quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sou a mulher que mesmo triste, sorri. Sou a mulher que mesmo feliz, chora.Sou a mulher que mesmo tímida, chama a atenção. Sou a mulher que mesmo complicada, é perfeita!Sou a mulher que mesmo realista se ilude. Sou a mulher que mesmo chata é amada.Sou a mulher que mesmo amada, é odiada.Sou a mulher que mesmo de mal humor, sabe ser simpática.Sou a mulher que mesmo bobinha, sabe o que quer.Sou a mulher que mesmo quietinha, sabe provocar.Sou a mulher que ouve mil vezes a mesma musica e nunca se cansa.Sou a mulher que mesmo longe de quem ama, sempre esta por perto.Me superar? Difícil.Entender-me? Quase impossível.Ser iqual a mim? Não existe.Esquecer-me? Tenta a sorte!!Disse que te amo? Não foi por acaso!!!Briguei com vc? Talvez vc tenha merecido.To nervosa? Nem chega perto!!Feliz ou triste? Tenho meus problemas.Amigos? Tenho muitos.Te agradar? Sempre!!!Educação? Tenho e muita!Sobre mim? Pense o que quiser!Mulher? SIM.Inocente? TALVEZ.Boba? JAMAIS.Ousada? ÀS VEZES.Atrevida? QUANDO NECESSÁRIO.Convencida? NÃO. Sou segura.Amiga? MUITO AMIGA.Ciuмєnta? SIM. Não imagina quanto!Boa mulher? SEMPRE FUI!Erros? Quem nunca cometeu um?Besteiras? NÃO.Mãe? COM MUITO ORGULHO!!!Grandes amizades? COM CERTEZA!Iniмigos? NÃO SEI.Louca? ÀS VEZES.Me odeia? Entra na fila.Quem me conhece nunca esquece. Quem me conheceu adorou.Quem não me quis se arrependeu. Eu sou simplesmente eu!!!Quer gostar de mim? Obrigada.Não quer minha amizade ou meu amor? Não posso fazer nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário